Jovem Doutor

É com imenso orgulho que 70 jovens dos oitavo e nonos anos se formam na 3ª Edição do Projeto Santos Jovem Doutor. A cerimônia foi feita no Teatro Municipal Braz Cubas, Vila Mathias, Santos, no dia 06 de novembro de 2017. Os jovens estavam acompanhados de familiares, colegas de Projeto e, claro, dos queridos professores! Além disso, a formatura também contou com a presença do Prof. Dr. Chao Lung Wen, pai do Programa Jovem Doutor, das representantes das Secretarias da Educação (Estrela Cordeiro) e da Saúde (Regina Maria Vasconcelos de Lacerda) do município de Santos e das professoras coordenadoras do Santos Jovem Doutor, Ana Lúcia Caetano e Ana Lúcia Lopes.

Prof. Dr. Chao Lung Wen será homenageado com a medalha ao Mérito Braz Cubas, da Câmara Municipal de Santos, pelo Programa Jovem Doutor no município de Santos, em novembro de 2017.

Em 2017, tivemos 240 alunos das escolas municipais: Avelino da Paz Vieira, Ayrton Senna da Silva, Cidade de Santos, Edméa Ladevig, Florestan Fernandes, Irmão José Genésio, José da Costa e Silva Sobrinho, Judoca Ricardo Sampaio, Lourdes Ortiz, Mário Alcântara, Martins Fontes, Monte Cabrão, Oswaldo Justo, Pedro II e 28 de Fevereiro. O Programa Jovem Doutor tem uma década de atividades ininterruptas, mas o Prof. Dr. Chao destaca o comprometimento social, a ação contínua e o forte laços entre todos os envolvidos em Santos, que a cada edição tem se mostrado mais forte.

A formatura não é uma despedida!
Tendo em vista a importância de sua participação como integrante do time e o impacto do conhecimento em suas vidas, muitos formandos do Jovem Doutor manifestam o desejo de permanecer no Programa nos anos seguintes. Por isso, o Jovem Doutor também tem as categorias Sênior e Veterano, com novos conteúdos e responsabilidades.

Então, jovens doutores formandos, vocês são sempre bem-vindos! O Programa Jovem Doutor Redes sempre estará de portas abertas para vocês!

[+] Mais detalhes da Formatura do Jovem Doutor foram retratados pela Agência Notícias da Prefeitura de Santos.